Bolsa Térmica Quente e Fria - Maquira

Marca: Maquira Disponibilidade: Imediata Referência: 2648 Caixa com 10 bolsas de 100g cada

Simulador de Frete
- Calcular frete

Bolsa térmica Maquira

A Bolsa térmica Maquira é um produto indicado para o tratamento coadjuvante de processos dolorosos em geral, tais como implantodontia, periodontia, processos hemorrágicos, tratamentos cirúrgicos, inflamatória e processos traumáticos. Ele pode ser usado em uma compressa quente ou frio, sem perder a sua flexibilidade, mesmo refrigerados, adaptando-se a área sob tratamento.

- O produto é indicado para tratamento coadjuvante dos processos dolorosos em geral;

- Utilizado para tratamento de: Implantodontia, Periodontia, Processos hemorrágicos, tratamentos cirúrgicos, processos inflamatórios, processos traumáticos;

- Pode ser utilizado em compressa FRIA e compressa QUENTE.

Principais Dúvidas:

- Cuidados necessários no manuseio da Bolsa Térmica;

Após a preparação envolver a bolsa em uma toalha fina para evitar o contato direto com a pele e o desconforto inicial do frio ou do calor;

- Utilização em crianças;

Sim, a bolsa pode ser utilizada em crianças, más, sob a supervisão de um adulto;

- Armazenamento e tempo para utilizar em compressa FRIA;

A bolsa térmica pode ser colocada em freezer ou congelador até que se obtenha um completo resfriamento do gel, por um período de aproximadamente 2 a 4 horas;

- Armazenamento e tempo para utilizar em compressa QUENTE;

A bolsa térmica pode ser imersão por 2 a 3 minutos em água fervente. Para uso em microondas utilizar um recipiente adequado com água, aquecendo por 1 minuto. O tempo de aquecimento pode variar dependendo das características de cada microondas.

Instruções de Uso:

1. Compressa fria: Colocar a bolsa térmica no freezer ou congelador até que se obtenha um completo resfriamento do gel, por um período de aproximadamente 2 a 4 horas;

2. Compressa quente: Colocar a bolsa térmica em imersão por 2 a 3 minutos em água fervente. Para uso em microondas utilizar um recipiente adequado com água, aquecendo por 1 minuto. O tempo de aquecimento pode variar dependendo das características de cada microondas.

Caixa com 10 bolsas de 100g cada