Enxaguatório Bucal (Antisséptico) com Oxigênio - BlueM

Marca: BlueM Embalagem com 50ml ou 500ml. Escolha a opção.

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

Enxaguante bucal com oxigênio ativo - Conhecimento secular do oxigênio ativo para combater as bactérias ruins na sua boca

O enxaguante bucal atua junto ao creme dental, potencializando seus efeitos. Sua fórmula foi desenvolvida por uma equipe de implantodontistas, buco-maxilo e dentistas. O oxigênio ativo dentro da fórmula blue®m normaliza e controla as bactérias prejudiciais.

- Refrescante e não contém álcool ou flúor, por isso é ideal no tratamento do mau hálito. O álcool é responsável pela sensação de secura à boca, aumentando as chances de gosto ruim. Sendo assim, não é utilizado álcool nos produtos. Já o flúor pode danificar os implantes. Para assegurar que todos os públicos possam usar o enxaguante bucal, não é utilizado estes componentes na fórmula;

- O uso diário do enxaguante bucal blue®m com oxigênio ativo promove a saúde dos dentes e gengivas. Além de reduzir a probabilidade de diferentes problemas bucais, como inflamação de gengiva, úlceras, peri-implantite e periodontite. Por não conter flúor, o enxaguante bucal blue m é também excelente para o cuidado dos implantes dentários. Outros produtos que contém flúor podem causar a corrosão da camada externa de titânio e danificá-los;

- Fórmula exclusiva focada no oxigênio ativo;

- Colabora com a saúde dos dentes e gengiva;

- Sem flúor ou álcool cuidado poderoso do hálito ajuda a manter um sorriso bonito.

Embalagem com 50ml ou 500ml. Escolha a opção.