Gel Oral com Oxigênio - BlueM

Avise-me quando estiver disponível

Gel Oral BlueM

Inflamação? Boca dolorida? Conheça o Gel Oral com alta concentração de oxigênio

O gel oral Blue®M foi especialmente desenvolvido por uma equipe de implantodontistas, cirurgiões e dentistas para problemas bucais específicos. Melhora o processo de cicatrização de ferimentos através da elevação dos níveis de oxigênio nas bolsas, gengivas que sangram e machucados resultantes de extrações, implantes, quimioterapias e próteses.

A fórmula do gel oral é exclusiva, pois contém um alto nível de oxigênio ativo. Ele é essencial durante as 5 etapas do processo de cicatrização de ferimentos. Além de ser eficaz na melhora de inflamações ao redor de implantes dentários (peri-implantite).

- Cicatrização dos ferimentos na sua boca:

O gel oral blue®m ajuda a curar, reduzir e prevenir: sangramento nas gengivas, periodontite ou peri-implantite, ferimentos decorrentes da extração de implantes, ferimentos causados pela quimioterapia e radioterapia, ferimentos ocasionados por dentaduras, bolsas ao redor dos dentes e implantes.

- O uso da fórmula blue®m melhora a higiene oral e reduz o risco de infecções e inflamações, como a periodontite.

- Resultados rápidos e eficazes;

- Alta concentração de oxigênio ativo;

- Acelera o processo de cicatrização das gengivas com sangramento e feridas em geral;

- Reduz as bolsas ao redor dos dentes e implantes;

- Normaliza e controla as bactérias prejudiciais à saúde bucal.

Instruções de Uso:

O gel oral libera ainda mais oxigênio ativo, tornando a fórmula imediatamente eficaz em diferentes problemas bucais.

Coloque o gel oral blue®m com tubo ou seringa no local, conforme necessário.

Após a aplicação, é possível utilizar uma haste flexível para mantê-lo no local correto.

Deixe-o agir pelo máximo de tempo.

Use o gel oral blue®m, no máximo, 3 vezes por dia – após a escovação, durante o uso do enxaguante bucal ou conforme indicado pelo seu implantodontista ou dentista.

Leia atentamente as instruções antes de usar.

Embalagem com 15ml